A
NotEqual, marca do estilista mineiro Fabio Costa (vale lembrar que ele faz parte do line up da Casa de Criadores),
foi a primeira grife da America Latina a lançar campanha com modelo virtual.
Esse
ineditismo acontece graças à parceria com o Asteri Studio, a primeira agência
de modelos virtuais da América latina, com sede em BH.
“Gosto de
quebrar barreiras e me diferenciar no concorrido segmento de moda. No caso da
campanha, a modelo criada tem traços
meus, como o tom da pele, formato de
olhos e sobrancelha”, conta Fábio.
Para a
sessão de fotos foi usada uma modelo real como dublê de corpo e vem daí o nome
da campanha “Conflito de Alice através do espelho”.
Imagens
clicadas por Samuel Mendes, com styling
de Bia Perdigão.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
0 comentários :
Postar um comentário