Com base em dados da Euromonitor
International, que apontam que o consumidor passou a comprar mais cosméticos e
produtos de beleza em farmácias e drogarias, a empresa de berço e expansão estritamente
digitais investiu neste novo canal.
Em estudo feito pela IQVIA,
divulgado pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e
Independentes de Farmácias), a fatia de consumo deste nicho representa 32% de
um mercado que faturou R$ 120,3 bilhões em 2018, e que está em segundo lugar no
ranking de preferência, ficando atrás apenas dos supermercados.
Em 2017, o projeto piloto foi implantado na rede de
drogarias Iguatemi. Neste ano, o plano de expansão abrange as lojas físicas das marcas Drogarias Pacheco
e Drogaria São Paulo (Grupo DPSP), que já possuem entre o mix de produtos as
cápsulas rosas que estimulam em até 3 vezes o crescimento dos fios e reduzem em
até 95% a queda capilar.
Ainda segundo dados da Euromonitor
International, até o ano de 2020, a venda de produtos de higiene pessoal,
beleza e cosméticos terá um crescimento acumulado de 14,3%, o que aumenta a expectativa de
crescimento na vendas do complexo
vitamínico para mais de 100% em 2019.
Luminus Hair é o único suplemento para
crescimento capilar do país 100% natural que possui aroma de morango e é
formulado com Phitonitina. O produto possui todos os componentes necessários para
nutrir os cabelos de dentro para fora, promovendo um crescimento acelerado, além da diminuição de até 95% da queda.
luminus men |
E tem novidades no mercado. Uma delas é o Luminus Men, versão masculina das cápsulas para crescimento capilar, além do Luminus Skin, complexo vitamínico que promove um peeling natural na pele.
luminus skin |
A empresa
também lançou a linha Luminus Hair Activated,
composta por shampoo, máscara ultra nutritiva
com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões:
Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
Ainda no ano passado, a marca apostou no marketing
de relacionamento: apostou no Luminus Club, o
clube de benefícios, que oferece a
oportunidade para quem quer buscam
empreender, através da venda dos produtos Luminus.
luminus @ você |
A empresa acaba de lançar a edição limitada
“Luminus & Você”. Estrelada pela Digital Influencer @boounzueta,
a campanha disponibiliza para venda 4.000 frascos que contêm os rótulos
personalizados com os 40 nomes mais ativos entre as compradoras no país. Os
potes - que vêm em box exclusivo - têm formato diferenciado com 90 cápsulas para
o tratamento de três meses.
A edição exclusiva e personalizada de
Luminus Hair pode ser adquirida por R$ 287,76 através do site www.voce.luminushair.com.br ou no
quiosque do Shopping Iguatemi Campinas até o término dos estoques. Televendas: 0800 30 90 180; SAC:
(19) 3203-5191; e-commerce www.luminushair.com.br;
e- mail: contato@luminushair.com.br
e- mail: contato@luminushair.com.br
0 comentários :
Postar um comentário