O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Concurso de Miss Brasil se fortalece como evento modal

Concurso de Miss Brasil se fortalece como evento modal

Written By Deise Sabbag on domingo, 10 de março de 2019 | março 10, 2019



Ficou notório,  aos olhos do público,  que o concurso Miss Brasil registra, a cada ano, mais um passo em direção à glamourização.  O certame 2019 demonstrou sua  ascensão modal. Primeiro porque contou com o patrocínio dos produtos   Be Emotion (Polishop.com),  marca que oferece itens como maquilagens, tratamentos de pele e corpo, esmaltes, perfumes, protetores solares, além de acessórios na linha de beleza.

Outro fator que colaborou para a modalização do  evento foi a produção fashion, sob o comando de Sator Endo.  O confinamento das misses, iniciado  em 27 de fevereiro, em Campos de Jordão, destacou as “modelos” candidatas de todos os estados,   em desfiles e fotos, exibindo diferentes coordenações de moda, como,  por exemplo, usando headpieces (adornos de cabeça) especiais  de Madame Olly, do Birô-E, sob o comando do profissional Diaullas de Novaes (www.madameolly.com.br)


Por causa dessa  guinada fashion,  o  júri do certame também  contou com mais nomes do universo da moda, entre eles  Alexandre Herchcovitch (estilista), Leila Schuster (empresária), Luiza Brunet (atriz), Marcos Proença (cabeleireiro),  Rachel Maia (diretora da Lacoste), Natália Guimarães (modelo e Miss Brasil 2007). 

headpieces Madame Olly, rua Cayowa, 918, São Paulo.

O dia-a-dia das misses incluiu  diversos desafios, ensaios fotográficos, aulas de passarela, oratória e entrevistas. Júlia Horta, de Minas Gerais, foi sagrada Miss Brasil 2019,  Luana Lobo, do Ceará ficou em segundo lugar e  Bianca Lopes, de São Paulo, em terceiro.
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário