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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Moda certinha para desfilar na areia ou cair na água

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 8 de janeiro de 2019 | janeiro 08, 2019





Marca conceituada no mercado beachwear e activewear,  a
Líquido desenvolve e comercializa produtos funcionais,  prorizando  tecidos tecnológicos  e sustentáveis. A coleção de verão 2019 dessa grife tem como fonte de inspiração as  paisagens naturais brasileiras.  


Para a temporada de calor, sol,  praia e piscina, a  marca sugere estampas exclusivas  com motivos da natureza exótica. Imagens de cacatuas, hibiscos e mandalas estampam os três  principais temas da nova linha:  Exótica Floresta, Sensual Natureza e Mística Alegria.


Cores vibrantes  e exóticas paisagens naturais têm  presença forte   na coleção  Sensual  Natureza, tendência que busca  explorar o lado exótico e sexy da brasileira.


“Apesar das temáticas serem bastante distintas e cada uma apresentar  característica única, elas são combináveis, tornando a coleção versátil e fácil de coordenar entre si”, explica Betty Waisberg, Gerente de Estilo da Líquido.


Um dos destaques da nova linha  é a volta do maiô inteiro, presença constante em desfiles internacionais. Eles aparecem em diversas modelagens, tanto em  versões lisas como nas  estampadas. Todas elas, porém, apresentam cortes especialmente desenvolvidos  para valorizar o corpo feminino.   


A nova coleção está disponível em todas as lojas físicas e também no endereço online. A marca conta com mais de 70 unidades  espalhadas pelo Brasil, com alcance internacional em mais 60 países.  Mais informações no site: www.liquido.com.br


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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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