Para a temporada Primavera-Verão 2019 a Maison Louboutin tem uma grande novidade: a Loubigraf. Trata-se de uma coleção, com itens masculinos e femininos, inspirada nos grafites e impressões gráficas.
Christian Louboutin, responsável pela grife, externa, mais uma vez, sua visão inovadora e espírito pioneiro. Reconhecido no mundo todo como o “pai” dos característicos solados vermelhos (devidamente patenteados), agora o designer francês celebra a irreverência dos tempos modernos com o lançamento dos charmosos scarpins grafitados.
Impressões gráficas são o grande diferencial da nova coleção. Alguns modelos exibem tons fortes e formas audaciosas. Como é o caso dos tênis Rantus Orlato, onde a coordenação de três estampas e o contorno em preto e branco destacam o apelo arrojado. O mesmo estilo e estampa se repete na mala weekender Parislisboa.
Com toque bem urbano e acabamento brilhante, o salto Marimalus é apresentado em duas versões: verde e azul/ amarelo e vermelho. Os spikes graduais que cobrem os saltos, acrescentam um charme especial, em prata ou ouro, ao calçado.
Tais acessórios vibrantes são ideais para incrementar o look da primavera-verão. Para a mulher, o designer sugere a bolsa Paloma, recoberta com o brilho de cristais coloridos. Para o homem, a bolsa Kaloupouch, valorizada pelo icônico design gráfico.
As estampas estão presentes em várias criações, desde flats ballerinas até bolsas, desenvolvidas em materiais que vão da seda ao strass. À primeira vista, a bota So Kate Booty parece um simples experimento em preto e branco. Mas olhando melhor, encontramos rabiscos, anotações e palavras rasuradas que Louboutin espalhou pelo acessório.
fotos: Christian Louboutin/divulgação |
Desde o lançamento da marca, em 1992, as criações Loubotin já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Atualmente, a grife conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens, além de uma boutique de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris. Mais informações: www.christianlouboutin.com; @LouboutinWorld
0 comentários :
Postar um comentário