A Beauty Fair 2018 reuniu, este mês, no Expo
Center Norte, o supra-sumo dos lançamentos e inovações de
grandes marcas de beleza nacionais e internacionais.
De loções termais a equipamentos
estéticos, a mostra revelou novidades
em make, nails e cabelos, além de dermocosméticos veganos e produtos
crueltyfree.
Deu para perceber que um dos segmentos que mais cresce no mercado de beleza é o masculino.
Deu para perceber que um dos segmentos que mais cresce no mercado de beleza é o masculino.
Confira abaixo alguns lançamentos:
YAMÁ
Apresentou no evento o
primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do mercado. Sabemos que descolorir
os fios é um processo que danifica profundamente as madeixas crespas, cacheadas ou lisas, e no caso dos
cabelos do tipo 3 e 4, o processo pode afetar
a definição dos cachos, além de aumentar o frizz.
O
produto, desenvolvido com ativos multifuncionais e naturais, é comporto por proteínas da seda, polissacarídeos, além do
óleo de coco, óleo de Babaçu e Pracaxi. Dessa forma, protege a fibra dos
cabelos cacheados e ajuda na definição dos fios após a aplicação.
Além
disso, mantém a textura dos fios de
maneira integral e saudável, proporcionando a manutenção da força e espessura
dos cabelos, além de promover o preenchimento da porosidade do cabelo
danificado, tornando o fio "mais encorpado".
Para o público profissional, a marca
mostrou o novo pó descolorante 10 tons, que apresenta resultados rápidos e
efetivos. A fórmula, rica em aminoácidos
e colágeno hidrolisado, oferece
condicionamento e maciez aos fios danificados por processos químicos.
Ainda na linha profissional outra novidade é o
tratamento antiemborrachamento, indicado para recuperar os fios extremamente
danificados, Com formulação natural, derivada do trigo e silicone, deixa os
cabelos loiros mais fortes e resistentes. www.yama.com.br
TOMMY G
Marca importada da Grécia promete
revolucionar o mercado de beleza com itens diferenciados como o Glitter Rain,
iluminador em pó que traz um aplicador vaporizador requintado na embalagem. Pode ser usado tanto
no corpo como nos cabelos. Disponível nas versões Bronze (que oferece um toque de bronzeado) e Prata.
fotos lucinda bastos |
Outro lançamento é a Base Mousse, com
textura aveludada que suaviza a pele graças à vitamina E contida na fórmula.
Com efeito matte cobre as imperfeições sem desidratar a pele. Já o Duo Base é uma combinação de pós que
cria efeito de desfocagem ótico, disfarçando imperfeições e oferecendo
acabamento de cetim natural.
Destaque ainda para o Pó Solto Iluminador,
pó brilhante cuja função é iluminar o rosto e corpo, e para o Iduo Batom, com ácido hialurônico, indicado
para tratamento anti-age. O item hidrata, aumenta os lábios e preenche as linhas de
expressão ao redor deles.
Informações: tel (11) 98999-9696; www.tommyg.com.br
PROFESSIONAL DONNA
A Italian Color já é bastante
reconhecida no mercado pela qualidade de
seus produtos e por atender às necessidades dos cabeleireiros profissionais –
da coloração e tratamento até a transformação e finalização dos penteados.
Na feira, a empresa lançou a nova marca Professional Donna, que conta com
30 tonalidades e é “direcionada para o consumidor final, proporcionando
resultado de salão e preço acessível”, como informa Dècio Alcântara, gerente de
marketing da Italian.
Os produtos – formulados com ativos
antioxidantes, como óleo de semente de uva e vitamina E - tratam os cabelos
enquanto colorem. Os itens serão
comercializado em kits para garantir a praticidade e a facilidade de uso
em casa.
http://www.donnacolor.com.br
BEL COL COSMÉTICOS
A marca lançou a Máscara de Vitamina C Renove C DE VITAMINA C, desenvolvida com vitamina e ativos bioestáveis.
Oferece ação clareadora e antioxidante, além de propriedades funcionais que contribuem para a
integridade da barreira cutânea.
Indicada para reverter os efeitos causados pelos agressores externos e
pelo tempo, devolvendo à pele sua vitalidade, viço e luminosidade.
Outras novidades são os Fluidos de Colágeno, que trazem benefícios hidratantes combinados à ação anti-idade.
Contam com características diferenciadas que se adequam à cada biotipo cutâneo,
proporcionando efeito calmante em peles sensíveis, equilíbrio hídrico para
peles oleosas e mistas e hidratação e vigor
para peles ressecadas. Dessa forma, proporcionam rejuvenescimento e atenuam os
sinais da idade.
Já os Fluidos de ácido
Hialurônico prometem hidratação de alto impacto, atuando diretamente no equilíbrio hídrico,
vitalidade e saúde da região cutânea. Indicados para todos os tipos de pele,
ainda contribuem para a manutenção da jovialidade da pele. SAC: (11) 4161-8450 . Site: www.belcol.com.br;
www.belcolexpress.com.br
KOLOSS
COSMÉTICOS
Um dos maiores sucessos da
marca no evento foi a linha Dragon’s Blood, que recebeu esse nome por conta de
um dos ativos presentes na fórmula, o poderoso extrato retirado da árvore Croton Lechleri, mais
conhecida como Sangue de Dragão. Os produtos possuem ação detox, eliminam os
radicais livres, protegem e fortalecem as fibras de colágeno, restauram a
hidratação da pele, evitam a perda da umidade, acalmam e purificam.
A linha inclui quatro produtos:
Agua Micelar, Sabonete Líquido Facial, Hidratante Facial e Booster Anti Age,
todos com ação Detox.
Outro lançamento que agradou
foi a Água de Beleza Coconut, que hidrata a pele, refresca, alisa os traços,
fecha os poros e traz luminosidade à
pele. SAC (14) 3621-5877;
SPA DA
PELE
Inovou com a apresentação do
Gold Face com ouro 24k. Essa máscara
apresenta tecnologia funcional hidroplástica e ação imediata e prolongada, é
mineralizante, nutritiva e hidratante, e
foi especialmente desenvolvida para proporcionar um efeito lifting.
Graças ao complexo de ativos da fórmula essa máscara proporciona mais viço e tonacidade para a
pele, além de minimizar os poros dilatados. Também possui biocolágeno,
pentacare e nano ácido hialurônico. Pode ser utilizada antes da maquiagem ou na
rotina semanal de beleza. www.spadapele.ind.br
VITA DERM
A empresa desenvolveu
cosméticos específicos para tratar a pele dos idosos. A novidade inclui a Linha
Dermacrono Defense - Home
Care,
indicada para peles reativas, ressecadas e
fragilizadas; O Serum Hidratante Facial Antiidade, com ação clareadora, recupera a integridade da pele
deixando-a macia, sedosa e rejuvenescida; o Creme para Mãos, Braços e Ombros,
que promove nutrição da pele fragilizada e ressecada
e oferece fotoproteção UVA/UVB FPS 30; o Creme Hidratante Corporal , que revitaliza e nutre a pele fragilizada e extremamente
ressecada, forma um filme protetor contra a desidratação, suaviza e acalma a pele.
Já a Linha New Active traz o Hidratante
Digital Light Defense Tonalizante DLD - Home Care, que tem como carro chefe o Detox Celular e da
Pele, indicado para mãos, rosto, colo e pescoço O produto protege a pele contra os malefícios,
principalmente o aparecimento de hiperpigmentação ou manchas na pele da luz
visível e da luz azul, presente nas lâmpadas, nas TVs, nos tablets,
computadores e smartphones. Com fotoproteção UVA/UVB, possui ação tonalizante
bege médio, o que ajuda a mascarar pequenas imperfeições. www.vitaderm.com
INOAR
Além dos kits
veganos assinados por Sabrina Sato, a Inoar lançou a Linha Afro Vegan também com fórmula vegana: manteiga de karité, poderoso
hidratante antioxidante que deixa os cabelos maleáveis, e óleo de rícino, rico
em vitamina E, minerais e com propriedade antibacterianas. Essa linha hidrata e repõe nutrientes, além de selar as
cutículas dos fios e deixá-los macios e com brilho, estimulando o seu
crescimento. É composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de Umectação
e Ativador de Cachos.
Outra novidade da marca é a linha Meu Cacho, Meu Crush, que inclui do pré-shampoo ao creme para pentear,e cuja fórmula utiliza ingredientes que penetram fundo na fibra capilar, restaurando os fios. Indicada para cabelos de todas as curvaturas.
Já a linha Plástica
Capilar, com ingredientes vegetais, resgata a saúde e maleabilidade dos
fios, e repõe queratina, ao mesmo tempo
que promove o selamento eficaz das cutículas, preservando por mais tempo o
alinhamento dos fios, a maciez e o brilho. Ela é composta por Shampoo 1L,
Tratamento 1L e Leave-in 250 ml.
FARMAX
Esta empresa brasileira
de cosmética e farmacêutica mostrou a marca Elastine, da LG Household & Health Care
(líder na indústria de bens de consumo da Coréia do Sul). O lançamento
destaca itens que privilegiam o
tratamento dos fios e do couro cabeludo e proporcionam resultado
inspirado na estrutura da colméia: cabelos fortes e resistentes por fora e
protegidos por dentro. A novidade integra o conceito K-Beauty (Beleza
Coreana), sinônimo de alta tecnologia, inovação e diversidade de itens.
Os
produtos dessa linha – à base de elementos incomuns como a proteína vegetal de
soja, extrato de feijão preto, gergelim preto, óleo de Camélia da Ilha Jeju,
entre outros - unem beleza e ciência e são
indicados para o tratamento de todos os
tipos de cabelos. Disponíveis nas principais lojas de perfumaria, farmácias e
supermercados e no e-commerce: http://www.kbeautystore.com.br
PARLUX
Constatado o acelerado crescimento
do mercado brasileiro masculino de cuidados pessoais, a Parlux desenvolveu o
Ardent – um secador made in Italy, voltado para os homens e próprio para secar barbas e cabelo. Com uma
potência menor, para não agredir a pele
do rosto, esse secador profissional foi projetado especificamente para atender às
exigências das mais modernas barbearias.
O design elegante e acabamento de grafite polido
abraça a tecnologia de última geração:
tem potência ideal combinada com Íons Negativos para secagem rápida e efeito
naturalmente brilhante nos fios. www.parlux.com.br
MALLORY
MALLORY
Uma das maiores empresas de eletroportáteis do Brasil apresentou uma linha inox, composta por cafeteiras,
chaleiras e torradeiras para equipar os salões de beleza e estética.
No evento, a empresa também
lançou os ventiladores com controles remotos e USB.
Um dos destaques foi o secador profissional Tornado 2200 com três metros de
cabo. A potência de 2200 watts faz com que o processo de secagem seja mais
rápido e o resultado mais duradouro. Ele vem com três velocidades, formato
ergonômico - perfeito para destros e canhotos – e anel para pendurar. Além
disso, possui dois concentradores de ar.
Para os homens a linha de cuidados pessoais inclui o cortador de cabelo Mithos Titanium, aparelho que possibilita um trabalho profissional em casa. Ele tem alavanca de regulagem de lâmina para todos os tipos de cortes, lâminas de titânio, quatro pentes guia de altura e dois pentes guias para corte degradê. Possui tampa de proteção para as lâminas, acompanha capa de corte em PVC, clips separadores de mechas e uma maleta exclusiva com 13 acessórios.www.mallory.com.br
Para os homens a linha de cuidados pessoais inclui o cortador de cabelo Mithos Titanium, aparelho que possibilita um trabalho profissional em casa. Ele tem alavanca de regulagem de lâmina para todos os tipos de cortes, lâminas de titânio, quatro pentes guia de altura e dois pentes guias para corte degradê. Possui tampa de proteção para as lâminas, acompanha capa de corte em PVC, clips separadores de mechas e uma maleta exclusiva com 13 acessórios.www.mallory.com.br
VULT
Mostrou os lançamentos de makeup e nails para a primavera-verão 18/19, além de apresentar sua nova campanha publicitária: “Ser Bonita é Ser”, estrelada por Giovanna Antonelli, que tem como mood principal a celebração da individualidade.
Dentre as novidades, destaque para o Primer Fluido com poderosos
ativos antioxidantes e hidratantes, que prepara a pele para receber a maquiagem,
minimiza a aparência de poros e linhas de expressão e prolonga a fixação do
make.
A marca também apresentou uma
linha de Batons Glitters, com brilho intenso, proporcionado pelas micropartículas
brilhantes.Outra novidade é a Máscara para Sobrancelhas. Resistente à
agua, oferece fixação e efeito instantâneo. Sua fórmula, enriquecida com
Pantenol e Vitamina E, proporciona também ação hidratante e antioxidante.
Apresenta aplicador diferenciado que reveste os pelos de maneira uniforme.
Já na linha de esmaltes, a marca Vult lançou doze novas cores divididas em 2
coleções:
Mares, em tons suaves e calmos e azul;
Mares, em tons suaves e calmos e azul;
Do seu Jeito, inspirada em um mix de
tonalidades rosadas, forte tendência da temporada.
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Loja oficial: www.vult.com.br
COPRA
Divulgou na feira os benefícios do puro Óleo de Coco Extravirgem no mercado de beleza, seja para limpeza da pele, clareamento dos dentes e, dentre vários outros usos, na umectação dos cabelos que, como propaga a especialista Jackeline Alecrim, pode ser feita periodicamente.
A empresa já disponibilizava o produto, nas embalagens de vidro com 500ml e 200ml, no sachê com 5ml, que pode ser levado a academia, para potencializar os efeitos dos treinos, na praia, para uso antes da exposição solar, já que protege os fios do contato excessivo com o sal do mar e também diminui a superfície de contato com o vento, evitando danos capilares da exposição excessiva ao sol. Agora, para tornar tudo muito mais prático, a Copra acaba de lançar o Óleo de Coco Extravirgem em embalagem de 100ml com bico que facilita a aplicação.
SAC: (82)4009-4000; www.copraalimentos.com.br. Loja Virtual: www.shopgreen.com.br
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Loja oficial: www.vult.com.br
COPRA
Divulgou na feira os benefícios do puro Óleo de Coco Extravirgem no mercado de beleza, seja para limpeza da pele, clareamento dos dentes e, dentre vários outros usos, na umectação dos cabelos que, como propaga a especialista Jackeline Alecrim, pode ser feita periodicamente.
A empresa já disponibilizava o produto, nas embalagens de vidro com 500ml e 200ml, no sachê com 5ml, que pode ser levado a academia, para potencializar os efeitos dos treinos, na praia, para uso antes da exposição solar, já que protege os fios do contato excessivo com o sal do mar e também diminui a superfície de contato com o vento, evitando danos capilares da exposição excessiva ao sol. Agora, para tornar tudo muito mais prático, a Copra acaba de lançar o Óleo de Coco Extravirgem em embalagem de 100ml com bico que facilita a aplicação.
SKALA
Um dos destaques dessa marca é a Bomba Keratina, linha voltada
para cabelos que necessitam de restauração profunda, e que ganhou também o selo vegano, ou seja, livre de ingredientes de origem animal. Contempla shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear. Na composição entram Vitamina E, Óleo de Rícino, Keratina Vegetal e D'Panthenol, que ajudam a reconstruir e dar força aos fios danificados revitalizando-os. Outra grande novidade é a reformulação da linha Hidronutritivo, à base de aloe vera, que chega ao mercado com um novo nome: Babosa. Voltada para cabelos cacheados, a linha inclui shampoo, condicionador e agora o creme de tratamento 2 em 1. A fórmula, à base de manteiga de karité e D-Pantenol, além da babosa, ajuda a manter os cachos brilhosos e hidratados. Produtos disponíveis nos principais varejistas do Brasil e no e-commerce: www.lojaskala.com.br SAC: 0800 940 2532 ; http://www.skala.com.br |
0 comentários :
Postar um comentário