grupo jeito moleque |
A BÜH é pioneira no segmento de moda soccer no Brasil. Esta marca masculina de roupas e acessórios escolheu produzir e comercializar peças direcionadas para os fãs de futebol.
O nome – que significa Deus em tcheco
– foi escolhido a
dedo pelos criadores da marca Diego Navarro e Felipe Sanches,
ex-jogadores de futebol, que literalmente “vestem” a camisa desse
esporte tão brasileiro.
A grife, que já caiu no gosto dos boleiros de plantão, acaba de lançar uma coleção collab com os
integrantes grupo musical Jeito
Moleque, que sempre teve vínculos com o universo do futebol, e que após uma
pausa voluntária, está retornando aos palcos.
diego e felipe |
Os empresários acreditam que o atual clima de Copa do Mundo deve alavancar ainda mais as vendas. “Nossa linha é inspirada no estilo que os craques do esporte
usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos aficionados por futebol, e já caiu no gosto dos maiores jogadores do mundo”, afirmam em
coro Diego e Felipe.
A coleção é composta por 10 peças – sendo 6 camisetas, 2 bermudas e 2 bonés -, que trazem estampadas mensagens e trechos dos maiores sucessos do grupo, como por exemplo, as músicas “Amizade é Tudo” e “Amor Eterno”.
A loja física da Buh está localizada no Tatuapé, São Paulo (tel.(11) 3556-4628/ 95457-1004), onde o décor diferenciado imita
um estádio, que permite visualizar as
peças entre vestiários e arquibancadas. A coleção também está disponível no site
da marca www.usebuh.com.br
0 comentários :
Postar um comentário