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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Grife faz um Golaço entre os Fãs de Futebol

Written By Deise Sabbag on sábado, 26 de maio de 2018 | maio 26, 2018



 
grupo jeito moleque



A  BÜH é pioneira no segmento de moda soccer no Brasil. Esta  marca masculina de roupas e acessórios   escolheu produzir e comercializar   peças direcionadas para os fãs de futebol.

O nome  – que significa Deus em tcheco – foi escolhido a
dedo pelos criadores da marca Diego Navarro e Felipe Sanches, ex-jogadores de  futebol,  que literalmente “vestem” a camisa desse esporte tão brasileiro.

 A grife,  que já caiu no gosto dos boleiros de plantão,  acaba de lançar uma coleção collab com os integrantes  grupo musical Jeito Moleque, que sempre teve vínculos com o universo do futebol, e que após uma pausa voluntária, está retornando aos palcos.

diego e felipe
Os empresários acreditam que o atual  clima de Copa do Mundo deve  alavancar ainda mais as vendas. “Nossa linha é  inspirada no estilo que os craques do esporte usam fora dos campos. Transmite sonhos e valores aos aficionados por futebol, e já  caiu no gosto   dos maiores jogadores do mundo”, afirmam em coro Diego e Felipe.


A coleção é composta por 10 peças – sendo 6 camisetas, 2 bermudas e 2 bonés -, que    trazem estampadas mensagens e trechos dos maiores sucessos do grupo, como por exemplo, as músicas “Amizade é Tudo” e “Amor Eterno”.

A loja física da Buh está  localizada no Tatuapé, São Paulo (tel.(11) 3556-4628/ 95457-1004), onde o  décor diferenciado imita um estádio, que permite  visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas. A coleção também está disponível   no site da marca  www.usebuh.com.br

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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