O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Novidades em Nome da Beleza e Bem Estar

Written By Deise Sabbag on sábado, 23 de novembro de 2019 | novembro 23, 2019




Novos produtos são lançados diariamente no segmento que mais cresce no mercado brasileiro.
   A vaidade e  a simples intenção de se cuidar são os motores para o desenvolvimento da  área de beleza e bem estar. Abaixo, apresentamos  alguns novos produtos que vêm para somar as possibilidades de ganhar destaque  num mundo onde a aparência conta muito.


 Maquiadora de Sucesso




Ana Veiga começou como expert em maquiagem para peles negras. Hoje, expande sua atuação, com makes para  noivas,  na versão artística e air brush, e em   técnica de alta definição. Ela também  promove cursos para interessados em  ampliar os conhecimentos na área. Uma de suas alunas,  vinda do Japão,  a convidou para  passar seus  onhecimentos  em terras nipônicas.  

Chegando lá, ela cancelou o noivado no Brasil e iniciou um romance com Myck Tetsuya, filho da amiga que a levou ao Japão.  Para casar com ela, Tetsuya veio ao Brasil e, com o apoio dele,  abriu o seu próprio negócio. Há quatro anos o casal viaja pelo Brasil incentivando outras profissionais. Hoje, o marido  é fotógrafo especialista em beleza . Ana e Tetsuya também foram  para a Europa levando a marca Av Makeup Class.


Designer de Sobrancelhas



Ana Lucia Yotumoto  é designer de sobrancelhas e professora. Referência na área,  atende homens e mulheres que querem embelezar o olhar. Ela  aposta nos cuidados das sobrancelhas ao invés de recorrer a processos definitivos. Com uma gama de cases de sucesso,  a profissional elaborou sua própria régua designer (vendida somente nos cursos que ministra) e, desde então,   procura repassar  seu conhecimento e técnicas através de aulas de designer de sobrancelhas.

Atualmente focada em melhorar sua performance,   busca adquirir mais qualificações. “Nos próximos meses pretendo viajar para os Estados Unidos para fazer o curso de mega volume e voltar apta para dar aulas de cílios”, revela, explicando que  seus cursos  de designer de sobrancelhas acontecem no salã Jacques Janine.
Já os  atendimentos são feitos no salão Pelli Capelli,  unidade Jardim América,  com agendamento pelos  telefones (11) 3085-8999/ 3083-1225 ou através do celular (11) 96628-1307.


Isotônico Facial






A Pozzi, marca nacional de dermocosméticos e maquiagem, coloca no mercado  o Isotônico Facial Água de Coco. Com as propriedades desintoxicantes e hidratantes da água de coco, rica em sais minerais, o produto  tem textura suave, fragrância delicada.   O lançamento (preço sugerido R$ 48,00)  possui em sua formulação  ativos importantes como D Pantenol (Vitamina B5), que protege as células da pele agindo como  hidratante, cicatrizante, nutritiva e calmante; Extrato de Maçã Verde, que previne as ações dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, e auxilia no controle da oleosidade; Xilitol, que regula a circulação de água, formando  um “escudo anti-desidratação” da pele.
Comemorando  15 anos de mercado, a empresa - que tem suas linhas comercializadas nas melhores farmácias e perfumarias do país - investe em quiosques para atender diretamente ao público consumidor.   Além da linha completa de maquiagem, estão disponíveis nos quiosques – localizados no Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Itaquera -   todos os perfumes da marca, com  diversas fragrâncias inspiradas em  sucessos internacionais e clássicos. Sac: (11) 4226-4068Loja oficial: www.pozzi.com.br

Batons com Fórmula Vegana





O tom dourado está em pauta na moda. Seguindo essa forte tendência, a Eudora,
 marca do Grupo Boticário, lança  linha Soul Kiss Me Gold, que  une trend  com cores pra lá de modernas. 

Em edição limitada, os produtos  ostentam  embalagem especial  que permite identificar a tonalidade  do batom pela tampa. Disponíveis em quatro cores, Mauve Detalhe, Rosado Radiante, Terracota Ousado e Cherry Reluzente (R$25,99), os itens proporcionam alta cobertura, super pigmentação e textura confortável que desliza facilmente.  As novidades – que contam com fórmula vegana - oferecem  acabamento matte. 

SAC: 0800 727 45 35. Os produtos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br

Tonalizantes  sem Amônia



S’ollér Brasil coloca  no mercado a linha de tonalizantes sem amônia Radiance Color Plus. Desenvolvida especialmente para quem deseja mudar o visual, dar mais brilho aos cabelos ou até mesmo cobrir os fios brancos sem danificá-los, sua fórmula age no interior dos fios e possui pigmentos nanotecnológicos que permitem cores intensas e duradouras, e ainda protegem a fibra capilar.  A empresa utiliza laboratórios com rigorosos controles de qualidade e equipamentos automatizados que reduzem o contato humano com os componentes, além de vetar testes em animais.  O tonalizante – disponível em 12 cores – pode ser adquirido  no site da marca e nas principais lojas do varejo a partir de R$ 15,49.


Tratamento Pescoço e Colo



Muitas vezes, o  pescoço e o colo são  regiões esquecidas no ritual de beleza. Consciente da importância de   tratar essas áreas, a Avon apresenta o sérum facial Renew Clinical Lift & Firmeza, indicado  para levantar, sustentar e fortalecer a pele. O produto conta com a Tecnologia Polypeptide-2X, que  proporciona hidratação intensiva e instantaneamente preenche a pele. A fórmula ajuda a reconstruir a estrutura de suporte da pele do rosto -  contém colágeno, elastina e fibronectina.  Ao entrar em contato com o calor do corpo, o creme  torna-se líquido e libera ativos como Vitamina B3 (Niacinamide) e aminoácidos (Tetrapeptide-4), que penetram rapidamente na cútis.

Após a primeira aplicação já é possível sentir a pele mais firme e iluminada; em uma semana de uso, percebe-se melhora  na aparência do rosto, pescoço e colo; e depois de três semanas, deixa o tratamento deixa a pele  mais firme, tonificada e  mais jovem.
O produto pode ser adquirido por  R$81,90  pelo e-commerce (http://www.avonstore.com.br) ou através de  uma revendedora. SAC: 0800 708 2866.

Pigmento Valoriza  Maquiagem



Criado na Ásia por volta dos anos 70, o Lip Tint não é um batom nem gloss, mas sim  um pigmento que realça o tom avermelhado/rosado, deixando um aspecto  natural e  saudável, seja nos lábios, pálpebras ou nas bochechas.  

A Bella Brazil decidiu lançar uma linha com três cores diferentes de Lip Tints – batizadas de Surpresa de Uva, Doce de Pitaya e Geléia de Amora  - e seguindo tonalidades mais escuras, nma  referência a corantes e tinta para os lábios. 

O produto garante  alta fixação e transparência,  tem secagem ultrarrápida e pincel flocado – o que facilita a aplicação. A novidade  pode ser encontrada no site www.bellabrazil.com.br e nas melhores perfumarias.

Batom de Longa Duração




A marca Rouge Baiser, criada em 1927,  em Paris,  é referência no mercado dos cosméticos pelo  pioneirismo na criação do primeiro batom de longa duração que não sai com o beijo. Hoje, a   L’Authentique é o batom ícone da marca, com lançamentos que vão do brilho ao matte, passando por opções semi-matte e acetinadas. O    logotipo  foi desenhado pelo artista René Gruau.

Famosa  na Europa pela experiência exclusiva  nos pontos de venda,  através de consultoria de lábios, nomeada Bar à Lèvres (Bar dos Lábios), a Rouge Baiser  traz essa experiência para as brasileiras. A marca oferece  orientação para compra do batom ideal, além de técnicas de aplicações específicas para os lábios e atualização  das tendências. 

A fórmula super pigmentada é enriquecida com extrato de papaia e extrato de orquídea, que a tornam hidratante e anti-envelhecimento. O batom também é  livre de parabenos e hipoalergênico. Todas as linhas possuem fórmula de alta tecnologia com um componente diferente de tratamento: do óleo de Argan para hidratação profunda.

Além dos batons, a  Rouge Baiser tem em seu portfólio itens para face e olhos. Os produtos da marca  podem ser encontrados em pontos de venda autorizados em São Paulo, Campinas, Alphaville e Vilha Velha: Drogaria Iguatemi - Shopping Iguatemi JK, Loja Blink.me - Shopping Morumbi Town, Lojas me.linda – Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Iguatemi Campinas e Galleria Shopping Campinas, Fragrance Import - Shopping Vila Velha e Shopping Praia da Costa e Beleza na Web online

Prêmio ABIHPEC



Descolorir os fios é um processo que danifica a fibra capilar, mas no caso dos cabelos crespos e cacheados era necessário  alcançar a tonalidade desejada sem afetar a definição dos cachos e sem aumentar o frizz. Para atender a essa demanda, a Yamá Cosméticos desenvolveu a fórmula do primeiro pó descolorante para cabelos cacheados do mercado e agora o produto se tornou finalista do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil na categoria “Transformação Capilar”.
A premiação incentiva empresas inovadoras,  responsáveis pela transformação dos cuidados pessoais, ideias de produtos e de processos, que ultrapassam o limite setorial e invadem o âmbito social, ambiental ou econômico. A indicação da Yamá Cosméticos reconhece a solução que a empresa desenvolveu para cabelos crespos e cacheados: o pó descolorante  protege a fibra dos cabelos tipo 3 ou 4 e mantém a  textura dos fios de maneira integral e saudável, proporcionando  força e espessura, além de redensificar à fibra capilar danificada, tornando o fio mais encorpado.
Os vencedores da 7ª edição do prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, principal do setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, serão anunciados no dia 6 de dezembro durante a cerimônia de entrega dos troféus.

Revitalização dos Fios


Revie, nova marca do Genomma Lab, chega ao mercado de beleza com a proposta de revitalizar os fios e deixar os cabelos mais saudáveis e bonitos. Composto por três linhas - Regeneração Profunda, Revitalizador de Brilho Densificador de Volume -  tem como principal ativo a geleia real,  rica em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas,  que favorece a saúde de dentro para fora.
A marca sugere outros produtos para a saúde dos cabelos:
Regeneração Profunda: à base de geleia real e aminoácidos de baobá,  tão potentes quanto a queratina e capazes de penetrar profundamente na fibra capilar, repondo a massa capilar, regenerando os cabelos de dentro para fora.  A linha é composta por shampoo (R$ 17,99), condicionador (R$ 18,99), máscara minuto (R$ 14,99) e ampola b.tox (R$ 14,99) e indicados para fios tratados quimicamente ou expostos constantemente ao calor do secador e da chapinha.
Revitalizador de Brilho: nutre e realça a luminosidade. À base de proteínas de quinoa, com alto poder nutritivo,  combate a rigidez e aspereza dos fios, devolve a maciez e a luminosidade, deixando os cabelos nutridos e mais brilhantes. A linha é composta por shampoo (R$ 17,99), condicionador (R$ 18,99) e ampola top coat (R$ 14,99).
Densificador de Volume: a fórmula enriquecida com vitaminas do lúpulo trata desde o couro cabeludo até as pontas. Preenche a fibra capilar, redensificando o diâmetro dos cabelos finos, deixando-os 33% mais densos.  Composta por shampoo (R$ 17,99), condicionador (R$ 18,99) e spray volume (R$ 24,99). @reviebrasil

Fragrância Masculina




Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria,  lançou nova fragrância masculina – a  Hydros Voyage. O perfume chega em edição limitada para complementar a linha Hydros, um clássico da perfumaria masculina brasileira.   Inspirada em homens  apaixonados por viagens, a novidade, da família olfativa Amadeirada Especiado,   traz  uma mistura vibrante de notas como lima, gerânio, cardamomo e musk.
O frasco segue a mesma linha da fragrância Hydros, com foco na cor azul, mas traz ilustrações que remetem ao universo de viagem, como navios e bilhetes de passagem. A embalagem traz, ainda, uma arte que lembra movimento de ondas do mar, já que originalmente, a fragrância foi inspirada em homens apaixonados pelo oceano.
Com a assinatura “colecionando sentimentos e recordando emoções”,  está à venda nas lojas físicas da Água de Cheiro e no e-commerce da marca. O preço sugerido para embalagem de 100 ml é de R$ 89,90. SAC: 0800 2001202; www.aguadecheiro.com.br
Lançamentos 100% Naturais




Referência no universo fitness e entre consumidores que buscam alimentação saudável e equilibrada, a Verde Campo acaba de incrementar suas principais linhas de produtos – Lacfree e Natural Whey. Os lançamentos são 100% naturais e trazem saborosas combinações ao mercado lácteo, todos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.

Ao todo são cinco novos rótulos. A linha Lacfree, que tem como diferencial sua receita triple 0 – 0 gordura, 0 adição de açúcar e 0 lactose -, ganha sabores à base de extratos naturais, como Cúrcuma & Gengibre, Matchá & Hortelã e Hibisco & Cranberry, todos em embalagens de 500gr. “Os novos itens reforçam o conceito da marca, que busca aliar os benefícios dos extratos naturais e os nutricionais do leite” explica Arlindo Curzi, presidente da Verde Campo.

Os ingredientes escolhidos pela Verde Campo estão entre os mais usados no mercado e possuem funcionalidades diferentes, que se complementam para trazer os melhores benefícios à alimentação.
Matchá: Conhecido por auxiliar na redução do estresse.Hibisco: É rico em antioxidantes, tem ação diurética e é popularmente conhecido por ajudar a evitar o acumulo de gordura corporal. Cúrcuma: Anti-inflamatório e antioxidante.

Já a linha Natural Whey ganhou três novos sabores: Jabuticaba, em versões 14g e 28g de proteína (este em 500ml), Coco, com 21g, e Cúrcuma & Gengibre, com 14g de proteína. Os iogurtes proteicos oferecem  sensação de saciedade por mais tempo e contribuem para o desenvolvimento de massa muscular

Os produtos são encontrados  nas redes Hortifruti (RJ) e Natural da Terra (SP), mas em breve também serão comercializados  nas principais redes de varejo do Brasil.  www.verdecampo.com.br

Plástica Pós-Bariátrica



Segundo o cirurgião plástico dr. Mário Farinazzo, membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), após a cirurgia baritátrica e grande perda de peso,   pode surgir um excesso de pele no abdômen, braços, pernas, seios e nádegas, que incomoda  os pacientes. “Além da questão estética, esse problema pode acarretar complicações, como dificuldade na movimentação e umidade nas dobras de pele,  predispondo a infecções por fungos”, explica o médico.

Nestes casos, geralmente é indicada a cirurgia reparadora, conhecida por muitos como cirurgia plástica pós-bariátrica. “Porém, para quem não deseja ou não tem condições físicas de ser submetido a uma cirurgia plástica, existem outros tratamentos para diminuir a flacidez e que  podem apresentar  uma melhora perceptível”, expõe Farinazzo, que lista abaixo algumas   opções:

Radiofrequência: “Através da emissão de ondas eletromagnéticas, promove  aquecimento da pele e dos músculos, que, por sua vez, estimula a produção de fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação do tecido, além de provocar o aumento da circulação sanguínea no local. Dessa forma, o equipamento trata e previne a flacidez, tornando também a pele mais  viçosa.

Ultrassom microfocado: “A técnica realiza disparos de ondas ultrassônicas que originam pontos de coagulação na pele, aquecendo as camadas mais profundas da derme, estimulando a retração e formação de colágeno e elastina e reduzindo a flacidez. Recomendado para tratar principalmente a flacidez na região da face e pescoço, o diferencial do equipamento é que, através de um sistema de geração de imagens por ultrassom, possibilita ao médico visualizar exatamente as camadas de tecidos que estão sendo tratadas, o que proporciona melhores resultados.

O médico lembra que os tratamentos não invasivos possuem maior eficácia em pessoas com flacidez de grau leve ou moderado. Nos casos em que o excesso de pele é muito grande , a recomendação é o tratamento cirúrgico. www.mariofarinazzo.com.br


Creme Vegano 2 em 1



A Nazca Cosméticos acaba de lançar as primeiras versões 2 em 1 de creme para os cabelos da linha Origem. Para garantir praticidade no dia a dia, os itens podem ser usados como creme de pentear ou para a hidratação de fios lisos e cacheados.  

Os produtos são veganos e livres de substâncias como parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone.   Desenvolvidos com ingredientes que garantem vitalidade aos cabelos, os produtos  ganharam embalagem tamanho família. Os potes de 1 kg contam com  roupagem criativa e moderna,  visando aproximar ainda mais a marca dos consumidores. 

O creme para cabelos cacheados, usado como hidratante,  alinha os fios e combate o ressecamento, dando mais vida e deixando os fios super hidratados. Quando utilizado para pentear, ajuda a definir e modelar os cachos.  Já o creme para cabelos lisos, usado para hidratação,  auxilia na redução do frizz e garante mais alinhamento aos cabelos. Como creme de pentear, ajuda a desembaraçar sem pesar os fios. www.nazca.com.br

Rejuvenescimento Quântico



A Livraria da Vila comercializa o primeiro livro da Dra. Caroline Lamin El’Saman, intitulado  “Rejuvenescimento Quântico: a fonte da juventude em suas mãos”.  A obra  propõe um novo olhar para os tratamentos de rejuvenescimento, a partir das bases da física quântica, e  reúne informações e experiências que propõem uma integração entre o orgânico e o energético e que  podem ser usadas para um melhor entendimento do ser humano como um todo.

 O livro aborda diversas  técnicas naturais para o rejuvenescimento, que envolvem protocolos como a avaliação de emoções acumuladas, meditações guiadas,  análise anatômica facial personalizada, avaliação das funções orgânicas, exercícios e  utilização de elementos naturais.  

A autora – que é fonoaudióloga, especialista em Motricidade Orofacial e Estética, master em Terapia Biomolecular, pós-graduada em Saúde Quântica e mestranda em Engenharia Biomédica -  foca, ainda, temas como  efeitos colaterais do uso estético da toxina botulínica, o famoso Botox, com as devidas comprovações científicas. A especialista assume uma posição corajosa contrária à técnica de intoxicar pessoas com o propósito de parecer mais jovem. 

Livraria da Vila – Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros, São Paulo. Mais informações sobre a autora: www.avidaquantica.com 


Batons Acabamento Matte




A SD Make Up  lança novas cores do icônico Batom Velvet Matte. São três  tons de nudes,   que oferecem  cobertura uniforme e acabamento aveludado aos lábios. A  marca  já contava com cinco outras cores. Entre os diferenciais do lançamento se destaca a formulação italiana,  à base de manteiga de manga, que garante hidratação e proteção dos lábios, além de oferecer  um bom deslizamento e fácil aplicação. 

O desenvolvimento dos novos itens atende ao interesse das consumidoras   pelo acabamento matte e cobertura uniforme, que não resseca os lábios.  Direcionado para a mulher contemporânea, o Velvet Matte tem embalagem fácil, com acionamento inteligente com "click", que evita que o produto se abra dentro da bolsa. Além disso,  possui produção e desenvolvimento livre de crueldade animal, garantindo o selo cruelty-free. Itens já  disponíveis nos pontos físicos e pelo e-commerce da marca (http://loja.sdmakeup.com.br/home)

Beleza dos Cabelos



Coloração, poluição, falta de vitaminas e má alimentação. Esses são  alguns dos fatores que contribuem para que os cabelos fiquem ressecados e sem vida. Para garantir fios naturalmente saudáveis é necessário manter uma rotina de cuidados. A  Bumble and bumble, marca cool de Nova York, tem uma linha completa para ajudar nessa missão.

A linha Hairdresser’s Invisible Oil é composta por seis produtos,  com  fórmulas que misturam seis óleos leves: Óleo de Coco, Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia, Óleo de Amêndoa, Óleo de semente de Cártamo e Óleo de semente de Uva:

Óleo em spray finalizador - spray de brilho combate o frizz, hidrata e amacia os cabelos secos e danificados instantaneamente.
Primer  ideal para borrifar nos cabelos molhados antes da secagem natural ou com secador. Também pode ser utilizado no segundo dia pós-lavagem para renovar os fios.
Shampoo -  hidrata instantaneamente e recupera  os cabelos secos, danificados, quebradiços e sem vida.
Condicionador  age em cumplicidade com o shampoo da linha e garante os mesmos benefícios, deixando os fios desembaraçados sem pesar.
Óleo – a combinação de óleos leves é absorvida imediatamente pelo cabelo, deixando-os macios, nutridos e com brilho. Ele pode ser misturado ao condicionador de uso diário para uma hidratação profunda.
Oil Balm Pré Shampoo - máscara pré-shampoo que garante todos os benefícios da linha logo na primeira lavagem.
Produtos disponíveis   nas lojas Sephora de todo o país ou pelo site www.sephora.com.br

Leave In para Cabelos Masculinos



O B.URB Kendall é um leave-in para todos os tipos de cabelo masculino. A fórmula contém ingredientes botânicos que combatem o ressecamento e descamação do couro cabeludo, promovendo brilho, maciez e nutrição aos fios. O produto é capaz de proteger os fios das agressões externas, como os raios ultravioleta e a umidade. Além disso, pode ser  usado para finalização do penteado, acomodando  os fios no lugar.

Diferencial: Hidrata, nutre e remove o frizz sem danificar ou  causar alergia, já que é livre de sulfato, parabeno, glúten, e cloreto de sódio. Conta com um blend amadeirado, que combina notas de maçã, ameixa, bergamota, canela, jasmim, rosa mosqueta, cedro. SAC: (37) 3016-7562;  www.burb.com.br

Armani Code Absolu


Giorgio Armani acaba de lançar a nova fragrância masculina  Armani Code Absolu. A linha é apresentada com um curta-metragem estrelado pelo ator indicado ao Globo de Ouro e o novo rosto de Armani Code, Ryan Reynolds.  O perfume apresenta  notas efervescentes de mandarina verde. Flor de laranjeira, noz-moscada e sementes de cenoura se unem para criar uma nova sensualidade. As notas de fundo liberam o toque de camurça, a intensidade da fava Tonka e a doçura da baunilha tinta.
Disponível também na versão feminina, a fragrância é ideal para uma mulher sensual, já que combina notas únicas: flor de laranjeira, jasmin de Sambac e tuberosa. Vanila é a nota de base e gengibre a nota de saída. O frasco dourado de tampa preta faz alusão à silhueta feminina. SAC: 0800 701 7323;   @armanybeauty

Rejuvenescer sem Cirurgia


A dra. Andréia Leitão, cirurgiã dentista que realiza procedimentos de Harmonização Facial, lembra que as pessoas querem rejuvenescer, com soluções rápidas, sem cortes, sem dores, sem pós cirúrgicos e sem todos os riscos que envolvem uma cirurgia. Ela afirma que a solução para uma pele hidratada, jovem e sem rugas combina dois procedimentos: O IPRF e o Lifiting com Fios de PDO, que estimulam a produção de colágeno e elastina, proteína responsável pela tensão e firmeza da pele. Já o  polidioxanona favorece a síntese de ácido hialurônico natural.
“Por isso, onde se aplica o IPRF, seguido dos Fios de PDO, a pele se torna mais firme, hidratada e com mais elasticidade. Com os fios de pdo (que são absorvidos pelo organismo e têm durabilidade de até 12 meses) podem ser tratadas a flacidez facial e do pescoço, as rugas, a queda de sobrancelhas, os sulcos faciais como o bigode chinês, as linhas de marionete, entre outros.E o IPRF colabora deixando a pele mais hidratada e estimulando a produção de  colágeno”, explica Andréia.  @draandreialeitaoYoutube: Canal Dra Andréia Leitão
Prebióticos   para os Cabelos



Presente em mais de 70 mil pontos de venda, a Cless lança nova proposta para o mercado de beleza - a Cless Professional.  Trata-se de divisão do grupo que disponibiliza produtos através das vendas diretas para profissionais do segmento. A marca entendeu que a era dos prebióticos chegou ao universo dos produtos para cabelos. 

Ao invés de combater os micro-organismos ruins e bons (antibiótico) ou inserir novos micro-organismos vivos (probióticos), os prebióticos alimentam apenas somente os  bons já existentes, fortalecendo as defesas e mantendo  saudável o microbioma. Com base nessa descoberta,  acaba de lançar a linha Salon Opus Prebiótico, cuja função é equilibrar o microbioma capilar, fortalecer as defesas do couro cabeludo, promover uma limpeza suave e reduzir as bactérias que produzem o odor forte.

A linha  é composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Sua fórmula é  desenvolvida com Panthenol, óleo de rícino, polissacarídeos, vitaminas, aminoácidos e açúcares.  que garantem resistência aos fios da raiz até as pontas, hidratação e brilho intenso. Os produtos são veganos e recomendados para todos os tipos de cabelos.SAC: 0800 702 2627;  sac@cless.com.br





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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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