Novos produtos são lançados diariamente no segmento que mais cresce no mercado brasileiro. A vaidade e a simples intenção de se cuidar são os motores para o desenvolvimento da área de beleza e bem estar. Abaixo, apresentamos alguns novos produtos que vêm para somar as possibilidades de ganhar destaque num mundo onde a aparência conta muito.
Maquiadora de
Sucesso
Ana Veiga começou como expert em maquiagem para peles negras. Hoje, expande sua atuação, com makes para noivas, na versão artística e air brush, e em técnica de alta definição. Ela também promove cursos para interessados em ampliar os conhecimentos na área. Uma de suas alunas, vinda do Japão, a convidou para passar seus onhecimentos em terras nipônicas.
Chegando lá, ela cancelou o noivado no Brasil e iniciou um romance
com Myck Tetsuya, filho da amiga que a levou ao Japão. Para casar com ela, Tetsuya veio ao Brasil e,
com o apoio dele, abriu o seu próprio
negócio. Há quatro anos o casal viaja pelo Brasil incentivando outras profissionais. Hoje, o
marido é fotógrafo especialista em beleza . Ana e Tetsuya também foram para a Europa levando a marca Av Makeup Class.
Designer de Sobrancelhas
Ana Lucia Yotumoto é designer de sobrancelhas e professora. Referência na área, atende homens e mulheres que querem embelezar o olhar. Ela aposta nos cuidados das sobrancelhas ao invés de recorrer a processos definitivos. Com uma gama de cases de sucesso, a profissional elaborou sua própria régua designer (vendida somente nos cursos que ministra) e, desde então, procura repassar seu conhecimento e técnicas através de aulas de designer de sobrancelhas.
Atualmente focada em melhorar sua
performance, busca adquirir mais qualificações. “Nos
próximos meses pretendo viajar para os Estados Unidos para fazer o curso de
mega volume e voltar apta para dar aulas de cílios”, revela, explicando
que seus cursos de designer de sobrancelhas acontecem no salã Jacques
Janine.
Já os
atendimentos são feitos no salão Pelli Capelli,
unidade Jardim América, com
agendamento pelos telefones (11)
3085-8999/ 3083-1225 ou através do celular (11) 96628-1307.
A Pozzi, marca nacional de dermocosméticos e maquiagem, coloca no mercado o Isotônico Facial Água de Coco. Com as propriedades desintoxicantes e hidratantes da água de coco, rica em sais minerais, o produto tem textura suave, fragrância delicada. O lançamento (preço sugerido R$ 48,00) possui em sua formulação ativos importantes como D Pantenol (Vitamina B5), que protege as células da pele agindo como hidratante, cicatrizante, nutritiva e calmante; Extrato de Maçã Verde, que previne as ações dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, e auxilia no controle da oleosidade; Xilitol, que regula a circulação de água, formando um “escudo anti-desidratação” da pele.Comemorando 15 anos de mercado, a empresa - que tem suas linhas comercializadas nas melhores farmácias e perfumarias do país - investe em quiosques para atender diretamente ao público consumidor. Além da linha completa de maquiagem, estão disponíveis nos quiosques – localizados no Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Itaquera - todos os perfumes da marca, com diversas fragrâncias inspiradas em sucessos internacionais e clássicos. Sac: (11) 4226-4068. Loja oficial: www.pozzi.com.br
O tom dourado está em pauta na moda. Seguindo essa forte tendência, a Eudora, marca do Grupo Boticário, lança linha Soul Kiss Me Gold, que une trend com cores pra lá de modernas.
SAC: 0800 727 45 35. Os produtos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br
Tonalizantes sem Amônia
A S’ollér Brasil coloca no mercado a linha de tonalizantes sem amônia Radiance Color Plus. Desenvolvida especialmente para quem deseja mudar o visual, dar mais brilho aos cabelos ou até mesmo cobrir os fios brancos sem danificá-los, sua fórmula age no interior dos fios e possui pigmentos nanotecnológicos que permitem cores intensas e duradouras, e ainda protegem a fibra capilar. A empresa utiliza laboratórios com rigorosos controles de qualidade e equipamentos automatizados que reduzem o contato humano com os componentes, além de vetar testes em animais. O tonalizante – disponível em 12 cores – pode ser adquirido no site da marca e nas principais lojas do varejo a partir de R$ 15,49.
Isotônico Facial
A Pozzi, marca nacional de dermocosméticos e maquiagem, coloca no mercado o Isotônico Facial Água de Coco. Com as propriedades desintoxicantes e hidratantes da água de coco, rica em sais minerais, o produto tem textura suave, fragrância delicada. O lançamento (preço sugerido R$ 48,00) possui em sua formulação ativos importantes como D Pantenol (Vitamina B5), que protege as células da pele agindo como hidratante, cicatrizante, nutritiva e calmante; Extrato de Maçã Verde, que previne as ações dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, e auxilia no controle da oleosidade; Xilitol, que regula a circulação de água, formando um “escudo anti-desidratação” da pele.Comemorando 15 anos de mercado, a empresa - que tem suas linhas comercializadas nas melhores farmácias e perfumarias do país - investe em quiosques para atender diretamente ao público consumidor. Além da linha completa de maquiagem, estão disponíveis nos quiosques – localizados no Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Itaquera - todos os perfumes da marca, com diversas fragrâncias inspiradas em sucessos internacionais e clássicos. Sac: (11) 4226-4068. Loja oficial: www.pozzi.com.br
Batons
com Fórmula Vegana
O tom dourado está em pauta na moda. Seguindo essa forte tendência, a Eudora, marca do Grupo Boticário, lança linha Soul Kiss Me Gold, que une trend com cores pra lá de modernas.
Em
edição limitada, os produtos ostentam embalagem especial que permite identificar a tonalidade do batom pela tampa. Disponíveis em quatro
cores, Mauve Detalhe, Rosado Radiante, Terracota Ousado e Cherry
Reluzente (R$25,99), os itens proporcionam alta cobertura, super
pigmentação e textura confortável que desliza facilmente. As novidades – que contam com fórmula vegana
- oferecem acabamento matte.
SAC: 0800 727 45 35. Os produtos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br
Tonalizantes sem Amônia
A S’ollér Brasil coloca no mercado a linha de tonalizantes sem amônia Radiance Color Plus. Desenvolvida especialmente para quem deseja mudar o visual, dar mais brilho aos cabelos ou até mesmo cobrir os fios brancos sem danificá-los, sua fórmula age no interior dos fios e possui pigmentos nanotecnológicos que permitem cores intensas e duradouras, e ainda protegem a fibra capilar. A empresa utiliza laboratórios com rigorosos controles de qualidade e equipamentos automatizados que reduzem o contato humano com os componentes, além de vetar testes em animais. O tonalizante – disponível em 12 cores – pode ser adquirido no site da marca e nas principais lojas do varejo a partir de R$ 15,49.
Tratamento Pescoço e Colo
Muitas vezes, o pescoço e o colo são regiões esquecidas no ritual de beleza. Consciente da importância de tratar essas áreas, a Avon apresenta o sérum facial Renew Clinical Lift & Firmeza, indicado para levantar, sustentar e fortalecer a pele. O produto conta com a Tecnologia Polypeptide-2X, que proporciona hidratação intensiva e instantaneamente preenche a pele. A fórmula ajuda a reconstruir a estrutura de suporte da pele do rosto - contém colágeno, elastina e fibronectina. Ao entrar em contato com o calor do corpo, o creme torna-se líquido e libera ativos como Vitamina B3 (Niacinamide) e aminoácidos (Tetrapeptide-4), que penetram rapidamente na cútis.
Após a primeira aplicação já é
possível sentir a pele mais firme e iluminada; em uma semana de uso, percebe-se
melhora na aparência do rosto, pescoço e
colo; e depois de três semanas, deixa o tratamento deixa a pele mais firme, tonificada e mais jovem.
O
produto pode ser adquirido por R$81,90 pelo e-commerce (http://www.avonstore.com.br) ou através de uma revendedora. SAC: 0800 708 2866.
Pigmento Valoriza Maquiagem
Criado na Ásia por volta dos anos 70, o Lip Tint não é um batom nem gloss, mas sim um pigmento que realça o tom avermelhado/rosado, deixando um aspecto natural e saudável, seja nos lábios, pálpebras ou nas bochechas.
A Bella Brazil decidiu lançar
uma linha com três cores diferentes de Lip Tints – batizadas de Surpresa
de Uva, Doce de Pitaya e Geléia de Amora
- e seguindo tonalidades mais escuras, nma referência a corantes e tinta para os lábios.
O produto garante alta fixação e
transparência, tem secagem ultrarrápida
e pincel flocado – o que facilita a aplicação. A novidade pode ser encontrada no site www.bellabrazil.com.br e
nas melhores perfumarias.
Batom de Longa Duração
A marca Rouge Baiser, criada em 1927, em Paris, é referência no mercado dos cosméticos pelo pioneirismo na criação do primeiro batom de longa duração que não sai com o beijo. Hoje, a L’Authentique é o batom ícone da marca, com lançamentos que vão do brilho ao matte, passando por opções semi-matte e acetinadas. O logotipo foi desenhado pelo artista René Gruau.
Famosa na Europa pela experiência exclusiva nos pontos de venda, através de consultoria de lábios, nomeada Bar
à Lèvres (Bar dos Lábios), a Rouge Baiser
traz essa experiência para as brasileiras. A marca oferece orientação para compra do batom ideal, além de
técnicas de aplicações específicas para os lábios e atualização das tendências.
A fórmula super pigmentada é
enriquecida com extrato de papaia e extrato de orquídea, que a tornam
hidratante e anti-envelhecimento. O batom também é livre de parabenos e hipoalergênico. Todas as
linhas possuem fórmula de alta tecnologia com um componente diferente de
tratamento: do óleo de Argan para hidratação profunda.
Além dos batons, a Rouge Baiser tem em seu portfólio itens para face
e olhos. Os produtos da marca podem
ser encontrados em pontos de venda autorizados em São Paulo, Campinas,
Alphaville e Vilha Velha: Drogaria Iguatemi - Shopping Iguatemi JK, Loja
Blink.me - Shopping Morumbi Town, Lojas me.linda – Shopping Iguatemi
Alphaville, Shopping Iguatemi Campinas e Galleria Shopping Campinas, Fragrance
Import - Shopping Vila Velha e Shopping Praia da Costa e Beleza na Web online
Prêmio ABIHPEC
Descolorir
os fios é um processo que danifica a fibra capilar, mas no caso dos cabelos
crespos e cacheados era necessário alcançar a tonalidade desejada sem afetar a
definição dos cachos e sem aumentar o frizz. Para atender a essa demanda, a
Yamá Cosméticos desenvolveu a fórmula do primeiro pó descolorante para cabelos
cacheados do mercado e agora o produto se tornou finalista do Prêmio
ABIHPEC-Beleza Brasil na categoria “Transformação Capilar”.
A
premiação incentiva empresas inovadoras, responsáveis pela transformação dos cuidados
pessoais, ideias de produtos e de processos, que ultrapassam o limite setorial
e invadem o âmbito social, ambiental ou econômico. A indicação da Yamá Cosméticos
reconhece a solução que a empresa desenvolveu para cabelos crespos e cacheados:
o pó descolorante protege a fibra dos
cabelos tipo 3 ou 4 e mantém a textura
dos fios de maneira integral e saudável, proporcionando força e espessura, além de redensificar à
fibra capilar danificada, tornando o fio mais encorpado.
Os
vencedores da 7ª edição do prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, principal do setor
brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, serão anunciados no dia
6 de dezembro durante a cerimônia de entrega dos troféus.
Revitalização
dos Fios
A Revie, nova marca do
Genomma Lab, chega ao mercado de beleza com a proposta de revitalizar os fios e
deixar os cabelos mais saudáveis e bonitos. Composto por três linhas - Regeneração Profunda, Revitalizador de
Brilho e Densificador
de Volume - tem
como principal ativo a geleia real, rica
em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas, que favorece a saúde de dentro para fora.
A marca
sugere outros produtos para a saúde dos cabelos:
Regeneração
Profunda: à base de geleia real e aminoácidos de baobá, tão potentes quanto a queratina e capazes de
penetrar profundamente na fibra capilar, repondo a massa capilar, regenerando
os cabelos de dentro para fora. A linha é composta por shampoo (R$ 17,99), condicionador (R$ 18,99), máscara
minuto (R$ 14,99) e ampola b.tox (R$ 14,99) e indicados para fios tratados
quimicamente ou expostos constantemente ao calor do secador e da chapinha.
Revitalizador
de Brilho: nutre e realça a luminosidade. À base de proteínas de quinoa,
com alto poder nutritivo, combate a
rigidez e aspereza dos fios, devolve a maciez e a luminosidade, deixando os cabelos
nutridos e mais brilhantes. A linha é composta por shampoo (R$
17,99), condicionador (R$ 18,99) e ampola top coat (R$ 14,99).
Densificador
de Volume: a fórmula enriquecida com vitaminas do lúpulo trata desde
o couro cabeludo até as pontas. Preenche a fibra capilar, redensificando o
diâmetro dos cabelos finos, deixando-os 33% mais densos. Composta por shampoo (R$
17,99), condicionador (R$ 18,99) e spray volume (R$ 24,99). @reviebrasil
Fragrância
Masculina
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lançou nova fragrância masculina – a Hydros Voyage. O perfume chega em edição limitada para complementar a linha Hydros, um clássico da perfumaria masculina brasileira. Inspirada em homens apaixonados por viagens, a novidade, da família olfativa Amadeirada Especiado, traz uma mistura vibrante de notas como lima, gerânio, cardamomo e musk.
O
frasco segue a mesma linha da fragrância Hydros, com foco na cor azul, mas traz
ilustrações que remetem ao universo de viagem, como navios e bilhetes de
passagem. A embalagem traz, ainda, uma arte que lembra movimento de ondas do
mar, já que originalmente, a fragrância foi inspirada em homens apaixonados
pelo oceano.
Com a
assinatura “colecionando
sentimentos e recordando emoções”, está à venda nas lojas físicas da Água de Cheiro e
no e-commerce da marca. O preço sugerido para embalagem de 100 ml é de R$ 89,90. SAC:
0800 2001202; www.aguadecheiro.com.br
Lançamentos 100% Naturais
Referência no universo fitness e entre consumidores que buscam alimentação saudável e equilibrada, a Verde Campo acaba de incrementar suas principais linhas de produtos – Lacfree e Natural Whey. Os lançamentos são 100% naturais e trazem saborosas combinações ao mercado lácteo, todos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.
Ao todo são cinco novos rótulos.
A linha Lacfree, que tem como diferencial sua receita triple 0 – 0
gordura, 0 adição de açúcar e 0 lactose -, ganha sabores à base de extratos
naturais, como Cúrcuma & Gengibre, Matchá & Hortelã e Hibisco &
Cranberry, todos em embalagens de 500gr. “Os novos itens reforçam o
conceito da marca, que busca aliar os benefícios dos extratos naturais e os
nutricionais do leite” explica Arlindo Curzi, presidente da
Verde Campo.
Os ingredientes escolhidos pela Verde Campo estão entre os mais usados no mercado e possuem funcionalidades diferentes, que se complementam para trazer os melhores benefícios à alimentação. Matchá: Conhecido por auxiliar na redução do estresse.Hibisco: É rico em antioxidantes, tem ação diurética e é popularmente conhecido por ajudar a evitar o acumulo de gordura corporal. Cúrcuma: Anti-inflamatório e antioxidante.
Já a linha Natural Whey ganhou três novos sabores: Jabuticaba, em versões 14g e 28g de
proteína (este em 500ml), Coco, com 21g, e Cúrcuma & Gengibre, com 14g de
proteína. Os iogurtes proteicos oferecem sensação de saciedade por mais tempo e
contribuem para o desenvolvimento de massa muscular
Os produtos são encontrados nas redes Hortifruti (RJ) e Natural da Terra
(SP), mas em breve também serão comercializados nas principais redes de varejo do Brasil. www.verdecampo.com.br
Plástica Pós-Bariátrica
Segundo o cirurgião plástico dr. Mário Farinazzo, membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), após a cirurgia baritátrica e grande perda de peso, pode surgir um excesso de pele no abdômen, braços, pernas, seios e nádegas, que incomoda os pacientes. “Além da questão estética, esse problema pode acarretar complicações, como dificuldade na movimentação e umidade nas dobras de pele, predispondo a infecções por fungos”, explica o médico.
Nestes casos, geralmente é
indicada a cirurgia reparadora, conhecida por muitos como cirurgia plástica
pós-bariátrica. “Porém, para quem não deseja ou não tem condições físicas de
ser submetido a uma cirurgia plástica, existem outros tratamentos para diminuir
a flacidez e que podem apresentar uma melhora perceptível”, expõe Farinazzo,
que lista abaixo algumas opções:
Radiofrequência: “Através
da emissão de ondas eletromagnéticas, promove aquecimento da pele e dos músculos, que, por
sua vez, estimula a produção de fibras de colágeno e elastina, responsáveis
pela sustentação do tecido, além de provocar o aumento da circulação sanguínea
no local. Dessa forma, o equipamento trata e previne a flacidez, tornando
também a pele mais viçosa.
Ultrassom microfocado: “A
técnica realiza disparos de ondas ultrassônicas que originam pontos de
coagulação na pele, aquecendo as camadas mais profundas da derme, estimulando a
retração e formação de colágeno e elastina e reduzindo a flacidez. Recomendado
para tratar principalmente a flacidez na região da face e pescoço, o
diferencial do equipamento é que, através de um sistema de geração de imagens
por ultrassom, possibilita ao médico visualizar exatamente as camadas de
tecidos que estão sendo tratadas, o que proporciona melhores resultados.
O médico lembra que os
tratamentos não invasivos possuem maior eficácia em pessoas com flacidez de
grau leve ou moderado. Nos casos em que o excesso de pele é muito grande , a
recomendação é o tratamento cirúrgico. www.mariofarinazzo.com.br
Creme Vegano 2 em 1
A Nazca Cosméticos acaba de lançar as
primeiras versões 2 em 1 de creme para os cabelos da linha Origem. Para
garantir praticidade no dia a dia, os itens podem ser usados como creme de
pentear ou para a hidratação de fios lisos e cacheados.
Os produtos são veganos
e livres de substâncias como parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral
e silicone. Desenvolvidos com ingredientes que garantem vitalidade
aos cabelos, os produtos ganharam
embalagem tamanho família. Os potes de 1 kg contam com roupagem criativa e moderna, visando aproximar ainda mais a marca dos
consumidores.
O creme para cabelos
cacheados, usado como hidratante, alinha
os fios e combate o ressecamento, dando mais vida e deixando os fios super
hidratados. Quando utilizado para pentear, ajuda a definir e
modelar os cachos. Já o creme para cabelos lisos,
usado para hidratação, auxilia na redução do frizz e garante mais
alinhamento aos cabelos. Como creme de pentear, ajuda a desembaraçar sem pesar
os fios. www.nazca.com.br
Rejuvenescimento Quântico
A Livraria da Vila comercializa o primeiro
livro da Dra. Caroline Lamin El’Saman, intitulado “Rejuvenescimento
Quântico: a fonte da juventude em suas mãos”. A obra propõe um novo olhar para os tratamentos de
rejuvenescimento, a partir das bases da física quântica, e reúne informações e experiências que propõem
uma integração entre o orgânico e o energético e que podem ser usadas para um melhor entendimento
do ser humano como um todo.
O livro aborda diversas técnicas naturais para o rejuvenescimento, que envolvem protocolos como a avaliação de
emoções acumuladas, meditações guiadas, análise anatômica facial personalizada,
avaliação das funções orgânicas, exercícios e utilização de elementos
naturais.
A autora – que é fonoaudióloga,
especialista em Motricidade Orofacial e Estética, master em Terapia
Biomolecular, pós-graduada em Saúde Quântica e mestranda em Engenharia
Biomédica - foca, ainda, temas como efeitos colaterais
do uso estético da toxina botulínica, o famoso Botox, com as devidas
comprovações científicas. A especialista assume uma posição corajosa contrária
à técnica de intoxicar pessoas com o propósito de parecer mais jovem.
Livraria da Vila – Rua Fradique
Coutinho, 915 – Pinheiros, São Paulo. Mais informações sobre a autora: www.avidaquantica.com
Batons Acabamento Matte
A SD Make Up lança novas cores do icônico Batom Velvet Matte. São três tons de nudes, que oferecem cobertura uniforme e acabamento aveludado aos lábios. A marca já contava com cinco outras cores. Entre os diferenciais do lançamento se destaca a formulação italiana, à base de manteiga de manga, que garante hidratação e proteção dos lábios, além de oferecer um bom deslizamento e fácil aplicação.
O
desenvolvimento dos novos itens atende ao interesse das consumidoras pelo
acabamento matte e cobertura uniforme, que não resseca os lábios. Direcionado para a mulher contemporânea, o
Velvet Matte tem embalagem fácil, com acionamento inteligente com
"click", que evita que o produto se abra dentro da bolsa. Além disso,
possui produção e desenvolvimento livre
de crueldade animal, garantindo o selo cruelty-free. Itens já disponíveis nos pontos físicos e pelo
e-commerce da marca (http://loja.sdmakeup.com.br/home)
Beleza dos Cabelos
Coloração, poluição, falta de vitaminas e má alimentação. Esses são alguns dos fatores que contribuem para que os cabelos fiquem ressecados e sem vida. Para garantir fios naturalmente saudáveis é necessário manter uma rotina de cuidados. A Bumble and bumble, marca cool de Nova York, tem uma linha completa para ajudar nessa missão.
A linha Hairdresser’s Invisible
Oil é composta por seis produtos, com fórmulas que misturam seis óleos leves: Óleo
de Coco, Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia, Óleo de Amêndoa, Óleo de semente de
Cártamo e Óleo de semente de Uva:
Óleo em spray
finalizador - spray de brilho combate o frizz, hidrata e amacia os
cabelos secos e danificados instantaneamente.
Primer – ideal para borrifar nos cabelos molhados antes
da secagem natural ou com secador. Também pode ser utilizado no segundo dia
pós-lavagem para renovar os fios.
Shampoo - hidrata instantaneamente e recupera os cabelos secos, danificados, quebradiços e
sem vida.
Condicionador – age em cumplicidade com o shampoo da linha e
garante os mesmos benefícios, deixando os fios desembaraçados sem pesar.
Óleo – a
combinação de óleos leves é absorvida imediatamente pelo cabelo, deixando-os
macios, nutridos e com brilho. Ele pode ser misturado ao condicionador de uso
diário para uma hidratação profunda.
Oil Balm Pré
Shampoo - máscara pré-shampoo que
garante todos os benefícios da linha logo na primeira lavagem.
Leave In para Cabelos
Masculinos
O B.URB Kendall é um leave-in
para todos os tipos de cabelo masculino. A fórmula contém ingredientes botânicos
que combatem o ressecamento e descamação do couro cabeludo, promovendo brilho,
maciez e nutrição aos fios. O produto é capaz de proteger os fios das agressões
externas, como os raios ultravioleta e a umidade. Além disso, pode ser usado para finalização do penteado, acomodando
os fios no lugar.
Diferencial: Hidrata,
nutre e remove o frizz sem danificar ou causar alergia, já que é livre de sulfato,
parabeno, glúten, e cloreto de sódio. Conta com um blend amadeirado, que
combina notas de maçã, ameixa, bergamota, canela, jasmim, rosa mosqueta, cedro.
SAC: (37)
3016-7562; www.burb.com.br
Armani Code Absolu
Giorgio Armani acaba de lançar a nova fragrância masculina Armani Code Absolu. A linha é apresentada com
um curta-metragem estrelado pelo ator indicado ao Globo de Ouro e o novo rosto de
Armani Code, Ryan Reynolds. O perfume
apresenta notas efervescentes de
mandarina verde. Flor de laranjeira, noz-moscada e sementes de cenoura se unem
para criar uma nova sensualidade. As notas de fundo liberam o toque de camurça,
a intensidade da fava Tonka e a doçura da baunilha tinta.
Disponível também na versão feminina, a fragrância é ideal para uma
mulher sensual, já que combina notas únicas: flor de laranjeira, jasmin de
Sambac e tuberosa. Vanila é a nota de base e gengibre a nota de saída. O frasco
dourado de tampa preta faz alusão à silhueta feminina. SAC: 0800 701 7323; @armanybeauty
Rejuvenescer
sem Cirurgia
A dra.
Andréia Leitão, cirurgiã dentista que realiza procedimentos
de Harmonização Facial, lembra que as pessoas querem rejuvenescer, com soluções
rápidas, sem cortes, sem dores, sem pós cirúrgicos e sem todos os riscos que
envolvem uma cirurgia. Ela afirma que a solução para uma pele hidratada, jovem
e sem rugas combina dois procedimentos: O IPRF e o Lifiting com Fios de PDO,
que estimulam a produção de colágeno e elastina, proteína responsável pela
tensão e firmeza da pele. Já o polidioxanona favorece a síntese de ácido
hialurônico natural.
“Por
isso, onde se aplica o IPRF, seguido dos Fios de PDO, a pele se torna mais
firme, hidratada e com mais elasticidade. Com os fios de pdo (que são
absorvidos pelo organismo e têm durabilidade de até 12 meses) podem ser
tratadas a flacidez facial e do pescoço, as rugas, a queda de sobrancelhas, os
sulcos faciais como o bigode chinês, as linhas de marionete, entre outros.E o
IPRF colabora deixando a pele mais hidratada e estimulando a produção de colágeno”, explica Andréia. @draandreialeitao; Youtube: Canal Dra Andréia
Leitão
Prebióticos para os Cabelos
Presente em mais de 70 mil pontos de venda, a Cless lança nova proposta para o mercado de beleza - a Cless Professional. Trata-se de divisão do grupo que disponibiliza produtos através das vendas diretas para profissionais do segmento. A marca entendeu que a era dos prebióticos chegou ao universo dos produtos para cabelos.
Ao invés de
combater os micro-organismos ruins e bons (antibiótico) ou inserir novos
micro-organismos vivos (probióticos), os prebióticos alimentam apenas somente
os bons já existentes, fortalecendo as
defesas e mantendo saudável o
microbioma. Com base nessa descoberta, acaba de lançar a linha Salon Opus Prebiótico,
cuja função é equilibrar o microbioma
capilar, fortalecer as defesas do couro cabeludo, promover uma limpeza suave e
reduzir as bactérias que produzem o odor forte.
A linha é composta
por shampoo, condicionador e máscara de hidratação. Sua fórmula é desenvolvida com Panthenol, óleo de rícino,
polissacarídeos, vitaminas, aminoácidos e açúcares. que garantem resistência aos fios da raiz até
as pontas, hidratação e brilho intenso. Os produtos são veganos e recomendados para todos os tipos de cabelos.SAC: 0800
702 2627; sac@cless.com.br
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